sábado, 12 de dezembro de 2009

Inscrições 2010

Oi pessoal, tudo bem!
Começaram as inscrições para o Pré-Universitário.
As aula ocorrem aos sábado de 8h as 18h e aos domingos de 8h as 12h.
São 60 vagas para o 1° módulo.

Postei a ficha de inscrição na internet e o procedimento é o seguinte:

* Baixar e preencher a ficha de inscrição no endereço eletrônico: http://www.4shared.com/file/114541674/aa2beea4/Ficha_de_inscrio.html

* A Ficha de inscrição - Email deve ser preenchida e enviada em anexo para o email fmlimeira@ig.com.br

Caso não consiga preencher todos os dados da ficha, é de caráter obrigatório o nome e o número de telefone para que possamos entrar em contato.

Para ser confirmada a inscrição, necessariamente o interessado deve participar da reunião para apresentação do projeto, que será num sábado que será confirmado por telefone e por esse blog.

No dia da reunião, deve-se levar:
->Documentos necessários (xerox e original): Identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4.

Contribuição mensal: R$ 15,00

Qualquer dúvida é só comentar.
atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário