Prezados,
Para mais informações sobre inscrições, entre no link:
http://preuniversitariopu.blogspot.com/p/inscricoes.html
saudações,
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
sábado, 26 de junho de 2010
Novas Inscrições
Oi pessoal, tudo bem!
Começaram as inscrições para o Pré-Universitário.
As aula ocorrem aos sábado de 8h as 18h e aos domingos de 8h as 12h.
Postei a ficha de inscrição na internet e o procedimento é o seguinte:
* Baixar e preencher a ficha de inscrição no endereço eletrônico: http://www.4shared.com/file/114541674/aa2beea4/Ficha_de_inscrio.html
* A Ficha de inscrição - Email deve ser preenchida e enviada em anexo para o email fmlimeira@ig.com.br
Caso não consiga preencher todos os dados da ficha, é de caráter obrigatório o nome e o número de telefone para que possamos entrar em contato.
Para ser confirmada a inscrição, necessariamente o interessado deve participar da reunião para apresentação do projeto, que será no próximo sábado e assistir a aula o dia todo até as 18h. A reunião será na parte da tarde.
No dia da reunião, deve-se levar:
->Documentos necessários (xerox e original): Identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4.
Contribuição mensal: R$ 20,00
Qualquer dúvida é só comentar.
atenciosamente,
Começaram as inscrições para o Pré-Universitário.
As aula ocorrem aos sábado de 8h as 18h e aos domingos de 8h as 12h.
Postei a ficha de inscrição na internet e o procedimento é o seguinte:
* Baixar e preencher a ficha de inscrição no endereço eletrônico: http://www.4shared.com/file/114541674/aa2beea4/Ficha_de_inscrio.html
* A Ficha de inscrição - Email deve ser preenchida e enviada em anexo para o email fmlimeira@ig.com.br
Caso não consiga preencher todos os dados da ficha, é de caráter obrigatório o nome e o número de telefone para que possamos entrar em contato.
Para ser confirmada a inscrição, necessariamente o interessado deve participar da reunião para apresentação do projeto, que será no próximo sábado e assistir a aula o dia todo até as 18h. A reunião será na parte da tarde.
No dia da reunião, deve-se levar:
->Documentos necessários (xerox e original): Identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4.
Contribuição mensal: R$ 20,00
Qualquer dúvida é só comentar.
atenciosamente,
sábado, 9 de janeiro de 2010
Data da inscrição
As inscrições serão realizadas no dia 30/01 as 8h, e os alunos devem permanecer na reunião inicial que terá seu término as 12h. O curso é de 2 anos de duração visando a preparação para a universidade e não somente a prova.
Qualquer dúvida é só postar ou mandar um email fmlimeira@ig.com.br
saudações
Qualquer dúvida é só postar ou mandar um email fmlimeira@ig.com.br
saudações
sábado, 12 de dezembro de 2009
Inscrições 2010
Oi pessoal, tudo bem!
Começaram as inscrições para o Pré-Universitário.
As aula ocorrem aos sábado de 8h as 18h e aos domingos de 8h as 12h.
São 60 vagas para o 1° módulo.
Postei a ficha de inscrição na internet e o procedimento é o seguinte:
* Baixar e preencher a ficha de inscrição no endereço eletrônico: http://www.4shared.com/file/114541674/aa2beea4/Ficha_de_inscrio.html
* A Ficha de inscrição - Email deve ser preenchida e enviada em anexo para o email fmlimeira@ig.com.br
Caso não consiga preencher todos os dados da ficha, é de caráter obrigatório o nome e o número de telefone para que possamos entrar em contato.
Para ser confirmada a inscrição, necessariamente o interessado deve participar da reunião para apresentação do projeto, que será num sábado que será confirmado por telefone e por esse blog.
No dia da reunião, deve-se levar:
->Documentos necessários (xerox e original): Identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4.
Contribuição mensal: R$ 15,00
Qualquer dúvida é só comentar.
atenciosamente,
Começaram as inscrições para o Pré-Universitário.
As aula ocorrem aos sábado de 8h as 18h e aos domingos de 8h as 12h.
São 60 vagas para o 1° módulo.
Postei a ficha de inscrição na internet e o procedimento é o seguinte:
* Baixar e preencher a ficha de inscrição no endereço eletrônico: http://www.4shared.com/file/114541674/aa2beea4/Ficha_de_inscrio.html
* A Ficha de inscrição - Email deve ser preenchida e enviada em anexo para o email fmlimeira@ig.com.br
Caso não consiga preencher todos os dados da ficha, é de caráter obrigatório o nome e o número de telefone para que possamos entrar em contato.
Para ser confirmada a inscrição, necessariamente o interessado deve participar da reunião para apresentação do projeto, que será num sábado que será confirmado por telefone e por esse blog.
No dia da reunião, deve-se levar:
->Documentos necessários (xerox e original): Identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4.
Contribuição mensal: R$ 15,00
Qualquer dúvida é só comentar.
atenciosamente,
Assinar:
Postagens (Atom)