As inscrições serão realizadas no dia 30/01 as 8h, e os alunos devem permanecer na reunião inicial que terá seu término as 12h. O curso é de 2 anos de duração visando a preparação para a universidade e não somente a prova.
Qualquer dúvida é só postar ou mandar um email fmlimeira@ig.com.br
saudações
sábado, 9 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)